segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

O início

Aqui começa o meu blog. Eu já tive outros, mas sempre desistia porque achava que eles não pareciam em nada comigo. O design dos templates disponíveis nunca podia ser mudado, os que tinham não me agradavam e eu não sabia fazer o meu próprio.

O Journal de Luxe foi criado pensando em expressar mais o que eu sou e o que eu gosto. Sou muito escandalosa, colorida, retrô e romântica nas minhas escolhas. O design do blog foi todo feito por mim, inclusive os desenhos, que foram vetorizados. Ainda não ficou do jeito que eu quero, mas já tem um pouco da minha essência. Aqui pretendo mostrar as coisas que me deixam feliz, que me encantam e que me deixam esquecer um pouquinho do mundo lá fora.

Livros, moda, comidinhas, receitas, artesanato, decoração, maquiagem, filmes e séries de TV serão algumas das coisas que aparecerão no Journal. Pra mim é uma experiência diferente e espero que você possa sempre me acompanhar por aqui!

=)

1 comentários:

Samanta de Sá Flor disse...

Oi Danizinha, tudo bem? Nem preciso falar que adorei o seu blog né? Parabéns pela iniciativa.
Pode ter certeza que sempre passarei por aqui para acompanhar as novidades.
Torço muito por você.
Beijo grande.
Samanta Flor


Um pouco sobre mim

Minha foto
Danielle Sousa
Indecisa. Tão indecisa que ainda não decidi o que escrever aqui.
Ver meu perfil completo

As melhores coisas

  • Cleo
  • Comida da mamãe
  • Carinho da irmãzinha
  • Cookies do Mr. Cheney
  • Vestidos
  • Bitocas no namoradinho
  • Cheesecake
  • Risadas descontroladas
Tecnologia do Blogger.

Marcadores

Seguidores

Visitantes